Proteger em vida!

Muitas pessoas têm a ideia de que seguro de vida é apenas para utilizar em casos como, falecimento de um membro importante da família, para proteger seus entes queridos ou a sua empresa. Mas NÃO, o seguro de vida não protege somente em morte, mas em vida também e vamos te mostrar como funciona.

Muitas pessoas que escutam a palavra invalidez, logo pensam que só terão uma saída caso isso aconteça que é recorrer ao INSS, por exemplo. E não sabe que existem outras opções de renda diante de situações como a invalidez total ou parcial. Você já ouviu falar com seguro de vida por invalidez? É um seguro que vem crescendo no mercado, infelizmente, a maioria não tem conhecimento e acabam sofrendo sérias consequências quando o inesperado chega e acaba mudando seus planos.

Vamos te explicar o que é um seguro por invalidez. Basicamente, irá te proteger caso você fique inválido de operar suas atividades que lhe geram renda, como por exemplo, a perda de um membro do corpo ou parte dele e as suas funções vitais.

Você sabe como funciona o seguro para perdas totais?

Quando há um acidente vascular cerebral, por exemplo. E a pessoa fica impossibilitada de realizar as suas atividades, caso não haja recuperação, após fisioterapias e os demais tratamentos, o seguro é liberado. Com a constatação médica que o paciente está inválido, já pode dar entrada nos papéis e receber a indenização do seguro.

Invalidez total pode ser desde acidentes, à doenças graves. O seguro de vida por invalidez é uma segurança que você e sua família podem ter, afinal, ninguém sabe quando o inesperado irá acontecer. Garanta um incremento adicional de renda num momento delicado como esse, e a indenização pode ser usada da forma que quiser, pode ser para pagar cuidadores e enfermeiros, investir na educação dos filhos, incrementar na renda que irá faltar, ajudar com as despesas da casa e do dia-a-dia, tudo isso visando uma vida mais tranquila e contratar esse tipo de seguro, é mais fácil do que se possa imaginar, te ajudaremos a fazer a escolha certa!

 

Quais dúvidas restaram?

contato@oseguromorreudevelho.com

 

Imagem de Pedro Alvares

Posts Relacionados

Não há posts relacionados.

Comentários

TOPO