Se coloque nessa situação

Todos os textos que produzo por aqui, tento criar uma arte que tenha relação com aquilo que estou escrevendo. Eu não, né? A agência que me ajuda diariamente a desbravar essa selva que se chama internet, eu não teria essa capacidade sozinho. Mas enfim, não me recordo de uma imagem que tenha ficado tão boa quando essa, antes de entrar no assunto propriamente dito, vou deixar você subir lá para ver novamente.

Eu sei que a imagem choca um pouco, mas saiba que é a realidade de muitas pessoas. Passar datas comemorativas no hospital é dia-a-dia para muitas pessoas e não me refiro aos profissionais não, são os pacientes internados.

Muitas vezes nós vivemos em nosso mundinho e esquecemos que pessoas muito próximos a nós, vivem realidades totalmente distintas. Precisamos sempre estar atentos para ouvir e principalmente, nos colocar no lugar dessas pessoas. A vida é muito dinâmica e em algum momento, podemos ser nós naquele situação.

O pior não é isso, se você não tem algum tipo de proteção, sofre 2 vezes. A 1ª vez com o seu tratamento, com a sua cura e a 2ª vez é sabendo que suas finanças estão todas desajustadas. Num cenário como esse, você deixa de produzir, mas os boletos não param de chegar na sua casa.

Num cenário como esse, até a sua recuperação fica prejudicada. Você não consegue ficar tranquilo com toda essa situação e não foca no que é realmente importante, a recomposição da sua saúde. Essa é e sempre vai ser a prioridade número 1 em nossas vidas.

Como ninguém sabe o dia de amanhã, o mais certo a se fazer sabendo disso é se proteger.

Quer saber como funciona no detalhe? Me chame aqui no WhatsApp link

Imagem de Pedro Alvares

Posts Relacionados

Não há posts relacionados.

Comentários

TOPO