Uma coisa que eu admiro muito nos advogados é a importância que eles dão para o seu trabalho. Dificilmente você vai algum abaixando o preço de seus honorários para conseguir clientes ou fazendo qualquer coisa para ganhar dinheiro. E o legal disso também, é que a classe é muito unida. Você não vê um falando mal do outro, quando vão falar entre si, se chamam de doutores e quando vão falar de um terceiro, se referem como colega.
Na minha carreira profissional, tive contato com vários advogados e minha mãe é da área. Então posso afirmar com toda certeza que essa valorização do trabalho e respeito mútuo é comum a todos.
Hoje é comemorado o dia deles e o texto de hoje serve para parabeniza-los. Todos nós devemos ter um advogado na família para resolver nossos problemas jurídicos tanto em vida quanto na nossa ausência. Já falei aqui muitas vezes da burocracia que é para acessarem nosso patrimônio quando morrermos.
Por isso que é importante ter esse profissional de confiança por perto nesse momento tão delicado e difícil bem como uma apólice de seguro de vida. Assim como dinheiro sem saber como resolver um inventário é ter um advogado sem recursos para pagar os custos dessa transmissão de bens.
Concluindo é que o time tem que estar completo! Advogado + seguro de vida (e obviamente um corretor para gerenciar isso) para que você não passe por apuros na vida e também possa ter uma partida tranquila sabendo que seus familiares ficarem amparados.
Quer saber como funciona no detalhe? Me chame aqui no WhatsApp link
Olá, eu sou o Pedro! Estarei aqui para te auxiliar e contar um pouco sobre, como ao longo dos meus anos, fui aprendendo o quão importante é se preparar para o imprevisto! Juntos, tenho certeza que faremos boas escolhas, com muita cautela, afinal, temos muito com oque se preocupar!
Não há posts relacionados.
La Vinheria