Importância do seu trabalho

Uma coisa que eu admiro muito nos advogados é a importância que eles dão para o seu trabalho. Dificilmente você vai algum abaixando o preço de seus honorários para conseguir clientes ou fazendo qualquer coisa para ganhar dinheiro. E o legal disso também, é que a classe é muito unida. Você não vê um falando mal do outro, quando vão falar entre si, se chamam de doutores e quando vão falar de um terceiro, se referem como colega.

Na minha carreira profissional, tive contato com vários advogados e minha mãe é da área. Então posso afirmar com toda certeza que essa valorização do trabalho e respeito mútuo é comum a todos.

Hoje é comemorado o dia deles e o texto de hoje serve para parabeniza-los. Todos nós devemos ter um advogado na família para resolver nossos problemas jurídicos tanto em vida quanto na nossa ausência. Já falei aqui muitas vezes da burocracia que é para acessarem nosso patrimônio quando morrermos.

Por isso que é importante ter esse profissional de confiança por perto nesse momento tão delicado e difícil bem como uma apólice de seguro de vida. Assim como dinheiro sem saber como resolver um inventário é ter um advogado sem recursos para pagar os custos dessa transmissão de bens.

Concluindo é que o time tem que estar completo! Advogado + seguro de vida (e obviamente um corretor para gerenciar isso) para que você não passe por apuros na vida e também possa ter uma partida tranquila sabendo que seus familiares ficarem amparados.

Quer saber como funciona no detalhe? Me chame aqui no WhatsApp link

Imagem de Pedro Alvares

Posts Relacionados

Não há posts relacionados.

Comentários

TOPO