Seguro de vida na boca do povo

Que a palavra seguro de vida ficou muito mais famosa nos últimos tempos, isso é fato. A pandemia ajudou? Com certeza. Mas a gente não pode negar que o amadurecimento financeiro da população brasileira também contribuiu e muito para que isso acontecesse.

Se a gente for ainda mais no detalhe, o que ficou mais claro para as pessoas é que você não precisa morrer para receber a indenização. Os seguros “em vida” são muito interessantes para compor o seu portfólio de planejamento financeiro (falaremos mais a seguir) e aquela imagem que somente um terceiro seria beneficiado na sua ausência ficou no passado.

O objetivo dessas coberturas são a proteção da sua caminhada rumo a independência financeira e caso aconteça algo relacionado à sua saúde, você não precise mexer no dinheiro que você juntou até o momento para custear um tratamento ou a reorganização da sua vida.

O custo disso é muito baixo frente a alavancagem financeira que você terá caso ocorra algum sinistro. Não renegue isso no seu plano de aposentadoria, pode ser a diferença entre você alcançar a linha de chegada ou não.

Quer saber como funciona no detalhe? Me chame aqui no WhatsApp link

Imagem de Pedro Alvares

Posts Relacionados

Não há posts relacionados.

Comentários

TOPO