Dia do Hospital

Hoje é o dia do hospital e fazendo uma reflexão aqui, o hospital e o seguro de vida se assemelham muito no conceito para que foram criados. Você não acha?

Não existe ninguém que gosta de ir no hospital, da mesma forma, ninguém acorda com vontade de fazer um seguro de vida. Acontece que os 2 são extremamente importantes na hora que você precisa deles. Por isso, é imprescindível que eles existam e que eles estejam lá a nossa disposição caso a gente precise. Ninguém em sã consciência é a favor de que os hospitais deixem de existir somente porque cuida da sua saúde. E o mesmo racional deveria valer para o seguro de vida, mas não é bem assim que acontece.

Um outro ponto de intersecção entre os 2 é a renda hospitalar, essa é uma cobertura que pouca gente conhece, mas de suma importância. Imagine que você adoeça e fique internado por 30 dias. O seu rendimento financeiro vai cair, certo? Mesmo que você seja CLT, a partir do 15º de afastamento, você entra na “caixa” e ela que é responsável pelo seu pagamento. Quando isso acontece, pode ter certeza que o valor diminuirá muito.

Se você tem esse produto, a seguradora te indeniza no mesmo valor se estivesse trabalhando, pra que você não tenha nenhum impacto e posso se concentrar totalmente na cura, sem preocupações. Bom, né?

Quer saber como funciona no detalhe? Me chame aqui no WhatsApp link

Imagem de Marcus Cabral

Posts Relacionados

Não há posts relacionados.

Comentários

TOPO