Por mais que você se cuide...

A justificativa que mais ouço dos clientes para não ter seguros em vida é que eles se cuidam muito, fazem check up com frequência e que levam uma vida cautelosa. Essas atitudes são muito louváveis e sim, ajudam para que você se mantenha saudável. Acontece que fazendo isso, evita que alguma doença o acometa, apesar de não eliminar totalmente a possibilidade.

Mas esse não é foco do texto de hoje, a ideia hoje aqui é te mostrar uma outra cobertura em vida que por mais que você faça a sua parte, os imprevistos superam isso. É o caso da invalidez por acidente.

Conhecemos inúmeros exemplos de pessoas que tiveram “azar” em um momento específico e aquela condição de invalidez se tornou permanente. Por isso a importância de contar com essa cobertura, se algo desse tipo acontece, você receberá uma indenização para que reorganize a sua vida e consiga refazer aquele planejamento financeiro previamente desenhado que hoje não vale mais.

Normalmente o custo financeiro dessa solução é baixo e você vai se agradecer por ter se em algum momento acontecer essa situação. Se não acontecer, você também ficará muito feliz. É a mesma situação de você apostar contra o seu time num jogo de futebol, em qualquer cenário, você ficará satisfeito.

Quer saber como funciona no detalhe? Me chame aqui no WhatsApp link

Imagem de Fatima Guerreiro

Posts Relacionados

Não há posts relacionados.

Comentários

TOPO