Apesar do frio já ter se instalado em grande parte do Brasil, o inverno começou oficialmente às 00:32 do dia de hoje (Deus sabe como eles mensuram esse horário rsrs).
Toda vez que essa estação do ano se inicia, eu lembro da história da Cigarra e da Formiga que minha mãe me contava quando eu era criança. Difícil que não a ouviu, mas de forma resumida conta a história de uma cigarra que passa o verão inteiro cantando e quando o rigoroso inverno chega, ela se vê sem comida e impossibilitada de sair da toca por conta do clima. Já a formiga, faz o contrário.
Existe relação mais clara com o seguro de vida? Vou dar um exemplo real aqui de uma história que aconteceu comigo. Recebi a indicação de um cliente, liguei pra ele, fiz a 1ª reunião de apresentação e coleta de dados, no 2º encontro, mostrei o plano que desenhei pra ele. Tudo conforme manda o figurino e ele me deu o feedback que não queria naquele momento e que preferia esperar um pouco mais. Insisti com o fechamento demonstrando a importância daquilo, mas ele mesmo assim não quis e eu desisti.
Pois bem, eis que 1 ano depois, recebo a ligação deste mesmo cliente me procurando para fechar o tal do seguro de vida. Segui com o processo normal e na hora da aprovação da seguradora, o cliente estava com diabetes e foi negado. Sabe qual a conclusão disso tudo?
Assim como a formiga da fábula, nós devemos fazer nossas proteções quando estamos bem, com dinheiro, com saúde e de preferência, o mais novo possível.
Quer saber como funciona no detalhe? Me chame aqui no WhatsApp link
Meu nome é Marcus, sou formado em administração empresarial e em gestão financeira. E eu estarei a sua disposição, para auxiliar da melhor forma, quando o assunto a minimização de perdas, entendo muito bem! Darei dicas e/ou um atendimento personalizado com base em meus estudos, experiências e mostrarei como sua vida pode se tornar menos complicada!
Não há posts relacionados.
La Vinheria