Algumas consequências da não abertura do inventário

E chegou o nosso tão esperado feriado de Páscoa. Você sabe porque nós abrimos os ovos nesse feriado? Bom, o ato de abrir e presentear as pessoas com ovos, está ligado ao renascimento da vida e a fertilidade. E isso na concepção de O Seguro Morreu de Velho, representa cultivar bons amigos, ser uma boa pessoa aos familiares, ser correto nas atitudes... Para assim, colher bons frutos.

E falando em colher bons frutos, como você vem se preparando para cuidar da sua família? Como você está pensando em melhorar a qualidade de vida de todos? Como você pensa em proteger todos? Bom, iremos te mostrar:

Algumas situações que são muito comuns e ocorrem com bastante frequência são as pessoas não se atentar aos prazos da abertura dos inventários e principalmente, a abertura dos mesmos. As consequências da não abertura do inventário podem incluir em multa, a não posse dos herdeiros sobre os bens deixados e uma coisa bem preocupante, você sabia que se um dos herdeiros falecer durante este processo, o inventário dele só poderá ser aberto e o anterior for aberto também? E os juros e multas são sob todos os inventários dos herdeiros ou herdeiros que já faleceram. E no final, pode acabar não sobrando quase nada pra ninguém.

Por isso, neste dia, não somente abra os ovos de Páscoa junto a sua família, converse com eles também, conversem com seus pais, seus avós e etc.. Talvez esteja na hora de resolver algumas pendências, o seguro de vida será um meio muito útil e o mais fácil para resolver a situação.

Quer uma consultoria gratuita com um especialista? Disponibilizamos um WhatsApp para você tirar todas as suas dúvidas conosco!

Entende quando falamos de bons frutos? Pois é, é sobre isso. Portanto, pensem sobre o assunto, porque na hora do desespero, cabeça quente e falta de alternativas, será impossível resolver a situação sem ter grandes perdas. Portanto, reflita.

Afinal, pra que remediar se O Seguro Morreu de Velho?

Quais dúvidas restaram sobre o assunto? Nós podemos ajudar!

contato@oseguromorreudevelho.com ou através do nosso WhatsApp.

 

Imagem de Pedro Alvares

Posts Relacionados

Não há posts relacionados.

Comentários

TOPO