Diferente do Pi nós não somos infinitos

Matemáticos e geeks estão em festa hoje, afinal, 14 de março é o dia do Pi! O dia do Pi é comemorado no mundo inteiro e é comemorado neste dia pois na notação norte-americana, a data é 3/14, equivalente ao número infinito de Pi 3,14.

Essa data se dá ao fato de tanta curiosidade e mistério por trás desse número, pois o cálculo se resulta em trilhões de casas decimais. O número de Pi é infinito e para facilitar aos cálculos, é usado apenas algumas partes de suas casas decimais. 

 

Mas diferente do número de Pi, nós não somos infinitos e nem conseguimos facilitar nossos erros de cálculos. Mas sabe o que se assemelha ao número de Pi? O seguro de vida, pelas infinitas possibilidades que ele pode te ajudar, como por exemplo:

 

  • Tranquilidade. E sabia que isso pode evitar muitas doenças causadas pelo estresse?
  • Proteção financeira. Isso também te evita um grande estresse e sofrimento em situações de emergência;
  • Proteção para o seu companheiro. Independentemente de quem ele seja;
  • Cobertura para doenças graves. E isso engloba todos os tipos de doença, câncer, o câncer infantil, depressão, ansiedade e etc. E ele também te protege caso você fique afastado do trabalho em decorrência de alguma doença;
  • Pagamento de diárias no hospital. E também o pagamento em diárias na UTI;
  • Majoração. E se mesmo assim com toda a proteção você ficar inválido ou ter a invalidez permanente? O seguro também é útil;
  • Custo benefício. Sabia que existem muitos benefícios para a sua empresa ao contratar um seguro de vida?

 

E como as possibilidades podem ser infinitas de algo dar errado, o seguro de vida é a única maneira de se proteger disso e amenizar a situação. Então, já sabe né? Vai dar sorte ao azar até quando?

 

Afinal, pra que remediar se O Seguro Morreu de Velho?




Quais dúvidas restaram sobre o assunto? Nós podemos ajudar!

contato@oseguromorreudevelho.com ou através do nosso WhatsApp.

Imagem de Fatima Guerreiro

Posts Relacionados

Não há posts relacionados.

Comentários

TOPO